O proprietário de uma casa lotérica em Juramento foi assaltado enquanto seguia para fazer um depósito bancário em Montes Claros, nesta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, mais de R$ 42 mil foram levados pelos criminosos.
De acordo com a vítima, de 43 anos, ele trafegava de motocicleta pela rodovia MG-308 quando percebeu dois homens parados às margens da estrada. Ao passar pelo local, notou que estava sendo seguido pela dupla.
Em determinado momento, os suspeitos emparelharam a motocicleta com a do empresário. O passageiro desceu armado, apontou a arma para a vítima e ordenou que ele encostasse.
Após ameaças, os criminosos pegaram a mochila que continha o dinheiro e fugiram no sentido Montes Claros. A vítima relatou que não conseguiu identificar a placa da motocicleta utilizada pelos assaltantes, pois estava coberta com um adesivo.
A Polícia Militar realizou rastreamento na região, inclusive com apoio de helicóptero, mas até a última atualização da ocorrência nenhum suspeito havia sido preso.