Uma mulher de 29 anos foi presa na quarta-feira (18) após a Polícia Militar apreender drogas, munições, um revólver e coletes à prova de balas em uma residência no bairro Morada Nova, em Montes Claros.
De acordo com a PM, equipes do policiamento especializado realizavam buscas por suspeitos de envolvimento em um roubo quando receberam informações de que eles estariam em um imóvel na rua Vicente Braga. No local, testemunhas relataram que os moradores haviam se mudado recentemente. Os militares chamaram no portão, mas não foram atendidos.
Ainda do lado de fora, os policiais visualizaram porções de maconha sobre uma mesa e uma mulher no quintal da casa. Após ser informada sobre a denúncia, ela autorizou a entrada da equipe.
Durante as buscas, foram apreendidas porções de maconha, “ice”, papelotes de cocaína, haxixe e uma balança de precisão. No quarto que seria da responsável pelo imóvel, os militares encontraram um revólver, várias munições e sete notas de R$ 100 com indícios de falsificação, além de documentos dela e de um dos suspeitos do roubo investigado.
Em outro quarto, pertencente a um homem que está atualmente recolhido no Presídio Jaraguá, foram localizados dois coletes à prova de balas.
Segundo a PM, a mulher afirmou que é garota de programa em outra cidade e que utilizava o imóvel apenas para dormir quando retornava a Montes Claros. Ela negou ter conhecimento dos materiais ilícitos e relatou já ter sido presa anteriormente por tráfico de drogas e envolvimento em extorsão.
A suspeita foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos. As buscas pelos envolvidos no roubo continuavam até a última atualização da ocorrênc
Fundação de Apoio ao Desenvolvimento ao Ensino Superior do Norte de Minas (FADENOR)
Avenida Rui Braga S/N
Montes Claros – Minas Gerais
CEP: 39.401-89
CNPJ: 01.440.615/0001-00